segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Take Over Control


Assumir o Controle

Vamos dar uma volta no seu carro
Eu levarei a pessoa no banco
Querido, nós não temos que ir longe
A menos que você queira mostrar
Um lugar agradável fora da cidade
Onde você sente estável
Bem, você é a pessoa que eu gosto


Sempre haverá tempo pra você saber
Saber quando você sentir quando abraçar
Um simples toque de você, vou embora
Ainda tenho a precipitação quando estou sozinha


Acho que é hora de deixar você saber
Tome o controle de mim, eu vou escarnecer
Você me liberta, meu corpo é seu
Quando você está envolvido, é melhor ainda


Eu quero que você
Assuma o controle
Assuma o controle
Assuma o controle


Oh, eu quero que você
Assuma o controle...


Me plugue e me excite


Eu quero que você
Assuma o controle
Assuma o controle
Assuma o controle


Oh, eu quero que você
Assuma o controle...


Me plugue e me excite


Eu quero que você
Assuma o controle
Assuma o controle
Assuma o controle


Oh, eu quero que você
Assuma o controle...


Me plugue e me excite


Amor, querido, você não vê
Que eu estou dando tudo de mim?
Então, cabe a você agora!
Poderíamos deixá-los morrer
Só é pretexto pra jogar
Mas agora é com você
Só quero satisfazer suas necessidades
É por isso que você assume o controle de mim
Então, o que você quer agora?
Tirar uma foto? Me mostrar alguma coisa?
Porque ninguém vai decidir
Todas as formas que descemos


Eu quero que você
Assuma o controle
Assuma o controle
Assuma o controle


Oh, eu quero que você
Assuma o controle...


Me plugue e me excite
Me plugue e me excite
Me plugue e me excite
Oooh
Me plugue e me excite
Me plugue e me excite
Excite, excite, excite, excite...

0 comentários:

Postar um comentário